Arquivo

Archive for quarta-feira, 30/04/2008 - 6:06 PM

Acqua Logon

quarta-feira, 30/04/2008 - 6:06 PM 2 comentários

Aqui está uma bela logon para os usuários do Windows Vista ela tem um tom do azul da água, ela é linda! Tem que ver a imagem, pois quando vir vai ficar espantado.

Continue lendo…

Lançamento oficial do Xp SP3 adiado!

quarta-feira, 30/04/2008 - 1:59 PM Deixe um comentário

Windows XP SP3

Pois é. A Microsoft decidiu não lançar o Windows XP Service Pack 3 no Windows Update e Download Center no dia 29 de Abril como planejando anteriormente, a razão para o adiamento foi um problema de compatibilidade surgido na última hora com uma aplicação da Microsoft, o Microsoft Dynamics Retail Management. Ficamos á espera novamente.

Continue lendo…

Categorias:Windows XP

30.000 Visitas – Obrigado

quarta-feira, 30/04/2008 - 11:11 AM Deixe um comentário

Segunda-Feira o Blog alcançou 30.000 Visitas e eu venho através deste post agradecer a todos vocês por visitarem, por comentarem, por dar sugestões, enfim, tudo o que vocês, leitores fazem para que o blog cresça cada dia mais 😀

E nesses dias eu não estou tendo tempo para postar, pois estou tendo muitas provas 😦

Categorias:Outros

CCleaner, Indispensável

quarta-feira, 30/04/2008 - 8:35 AM Deixe um comentário

CCleaner

E hoje trago aqui um utilitário indespensável no meu computador. Ele é o CCleaner e está com mais uma nova versão a 2.07.57. Portanto baixe pois não se vai arrepender! Comente! P

Continue lendo…