Arquivo

Archive for domingo, 30/03/2008 - 7:14 PM

Novidade… ViStart T. e Download 1.0 Beta

domingo, 30/03/2008 - 7:14 PM 1 comentário

start-menu.png

Depois de vários dias sem postar, por causa que eu estava trabalhando no meu primeiro projeto de DeskMod 😛 agora eu volto com ele… O meu 1º ViStart que está uma beleza eu misturei tons de Azul com glass, e muitas outras coisas não deixe de conferir 😀

Espero que todos tenham gostado

Continue lendo…

Categorias:DeskMod, PC tuning, Skins, ViStart

O melhor tema inspirado no Vista Basic!!! Testado e Aprovado

domingo, 30/03/2008 - 12:17 PM 1 comentário
themesthumbnail1.png

Gente, esse tema é Simplesmente PERFEITO, é o melhor tema do mundo 😛 eu estou usando ele 😀 é o melhor tema inspirado no Vista Basic, ele muda todas as cores do sistema e fica tudo a mesma cor que nem o do vista, da pra enganar os seus colegas perfeitamente, pois qualquer uma styler toolbar com o tema fica linda, linda, linda 😀

Continue Lendo…