Início > Atualizações, Downloads, Softwares > Mozilla Thunderbird 3 Alpha 2

Mozilla Thunderbird 3 Alpha 2

terça-feira, 19/08/2008 - 6:46 PM Deixe um comentário Go to comments

Eu irei contar a verdade, tenho um problema para configurar tanto o Thunderbird quanto qualquer outro programa do mesmo gênero, portanto se alguém quiser me ajudar… (comentar me ensinando =D), mas visitando os meus favoritos, me deparei com o segundo Alpha do ThunderBird 3…

Faço dos comentários da DWA (Deskwin Ajuda) os meus:

Thunderbird é um leitor de e-mail e news da Mozilla Foundation. Acessa também arquivos XML (RSS Feeds), bloqueia imagens, tem filtro anti-spam embutido e um mecanismo que previne golpes por meio das mensagens.

Nesta versão, foram corrigidos cerca de 300 bugs, nenhum crítico, porém está versão evitará golpes por meio de mensagens, e dentre outras coisas importantes.

Mozilla THunderbird 3 Alpha 2 [Windows, Mac OS X, Linux]

Icon_221 Tamanho: 16,1mb

Fonte: Deskwin Ajuda

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

