Início > Atualizações, Downloads, Softwares > Songbird 0.7 RC3

Songbird 0.7 RC3

sábado, 16/08/2008 - 3:40 PM Deixe um comentário Go to comments

Eu vou falar a verdade pra vocês, eu não entendo nada de nada sobre o Songbird, e acho que é pior do que o iTunes, mas ele acaba de receber uma atualização e que não poderia faltar aqui na T&D não é mesmo? =D

Bem, como eu citei acima, eu não sei nada sobre esse programa, por isso a citação abaixo será retirada de um site pouco famoso, que mostra vários artigos sobre muitas coisas, uma tal de Wikipédia!

Songbird é um aplicativo para computadores caracterizado como tocador de mídia, cujo código se encontra publicado segundo uma licença livre (free software) e que atualmente se encontra em versão beta. O Songbird é uma combinação entre tocador de mídia, jukebox digital e navegador de internet. Foi criado com o intuito de constituir-se como uma alternativa livre aos tocadores de licença proprietária, principalmente ao iTunes.

Songbird 0.7 RC3

Songbird 0.7 RC3

Songbird 0.7 RC2 [Windows, Mac, Linux]
Icon_221 Tamanho: 16,1mb
Fonte: WindowsNET

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

