Início > Gadgets, Notícias > Claro é a primeira…

Claro é a primeira…

sexta-feira, 15/08/2008 - 4:26 PM Deixe um comentário Go to comments

Já entenderam né? Acho que nem precisa da continuação, mas: “…a confirmar a venda do iPhone!“; exatamente isso que você leu! O iPhone já tem data e preço estimulado! Claro (entendeu o trocadilho?) que nada foi oficialmente dito (até ontem, hoje eu irei ficar atento as notícias para ver se haverá algo novo) mas…

Fontes não muito seguras confirmam que:

  • A data de lançamento do iPhone será perto do Natal
  • O preço do iPhone será algo em torno de R$500,00!!!

Como eu gosto de ver os outros sofrerem! Hahahaha! (brincadeira, tá?) eu tenho uma má notícia pra vocês: não sei se o preço é com ou sem impostos, provavelmente C-O-M! =z

Fonte: InfoXP

Categorias:Gadgets, Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

