Início > Bastidores > Precisa-se de um Ajudante

Precisa-se de um Ajudante

segunda-feira, 11/08/2008 - 11:23 PM Deixe um comentário Go to comments

Como todos podem ver, de um tempo pra cá, o blog Tecnologia & Downloads™ não vem tendo o rendimento de sempre, e o motivo é? Começaram as aulas, e agora fica um pouco embassado para postar, também eu tenho que fazer minhas coisas, eu já fiz de tudo para tentar achar um ajudante, espero que eu econtre através deste post! Então, espero que se algum de vocês puder ajudar, comente no fim deste post, ou me adicione no msn: dennylira@live.com (se preferir mande-me um e-mail). Espero que todos colaborem, e entendam o mal momento que o blog está passando

Categorias:Bastidores
  1. terça-feira, 12/08/2008 - 6:24 PM às 6:24 PM

    Marcos e Deko: me adicionem no msn: dennylira@live.com

  2. terça-feira, 12/08/2008 - 4:50 PM às 4:50 PM

    Marcos: pode entrar em contato com o Denny, adicione ele no MSN ou envie um e-mail😉

    dennylira@live.com

  3. terça-feira, 12/08/2008 - 1:55 PM às 1:55 PM

    Bom, sou meio novo no blog, mas já venho editando e criando deskmods em meu computador há algum tempo.
    se precisarem, podem me chamar. ah, votem no meu deskmod, pra vencer o 3° concurso😀

  4. Marcos Vinícius
    terça-feira, 12/08/2008 - 12:22 PM às 12:22 PM

    Eu posso!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

