Início > Atualizações, Downloads, Softwares, Utilitários > Atualização: Foxit Reader 2.3 build 3201

Atualização: Foxit Reader 2.3 build 3201

terça-feira, 05/08/2008 - 6:46 PM Deixe um comentário Go to comments

Pessoal, a coisa é séria, não tenho tempo para postar aqui no blog, e os ajudantes não me ajudam aqui, as visitas estão caindo, tem poucos comentários, estou muito chateado com o rendimento do blog, mas estou me esforçando ao máximo para que o blog sempre seja bem atualizado, e aqui vai mais uma, o Foxit Reader, um ótimo leitor de PDF leve e gratuito!

Icon_191 Download: Foxit Reader

Icon_221 Tamanho: 2,56MB

Fonte: Baixaki

  1. quarta-feira, 06/08/2008 - 9:43 AM às 9:43 AM

    Pois eu também acho!

    Obrigado novamente!😀

  2. Lcg
    terça-feira, 05/08/2008 - 7:12 PM às 7:12 PM

    Esse Foxit Reader é simplesmente sensacional, além de leve. E parabéns pelo Blog !!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

