Início > Internet, Jogos > “O jogo mais difícil do mundo”

“O jogo mais difícil do mundo”

sexta-feira, 01/08/2008 - 1:17 PM Deixe um comentário Go to comments

Olá, pelas minhas ‘passeadas’ pela internet, achei uma coisa bem interessante. Você já deve ter se perguntado “Qual é o jogo mais difícil do mundo?” e eu achei, pelo menos é o que o jogo é considerado. É um jogo em flash que trás como obstáculos 30 níveis, e que na hora você não pode tocar nas bolinhas tais e tem que… enfim, quer jogar?

Quer jogar? Clique aqui!

Imagem do Level 30, que eu, o ADM Nivaldo Jr. cheguei!

Fonte: Click Jogos

Categorias:Internet, Jogos
  1. João Pedro
    segunda-feira, 07/06/2010 - 11:48 AM às 11:48 AM

    eu descobri uma maneira de zerar com 0 mortes
    é facil
    1º>comece o jogo
    2º>clique com o botao direito e clique em settings
    3º>clique num tipo de microfe q tem ali embaixo
    4ºclique com o botao direito em uma aba lá
    5º>clique em play
    ou
    1º>comece o jogo
    2º>clique com o botao direito e clique em configurações
    3º>clique num tipo de microfe q tem ali embaixo
    4ºclique com o botao direito em uma aba lá
    5º>clique em reproduzir
    pronto você zerou o jogo mais dificil do mundo com 0 mortes
    obs:antes disso eu tinha chego no level 10

  2. lucas
    terça-feira, 01/06/2010 - 12:40 AM às 12:40 AM

    da uma ligada no tanto de mortes do bicho

  3. Milena
    terça-feira, 11/05/2010 - 8:56 PM às 8:56 PM

    nhé ja zerei 3 vezes ano passado zó qe não to conseguindo mais passa do nivel 18 –‘

  4. Lucas Herick
    sexta-feira, 19/02/2010 - 12:14 PM às 12:14 PM

    ahahaha, ja terminei o jogo que nem vcs…LEVEL 30

  5. Kwarem
    terça-feira, 02/02/2010 - 2:38 AM às 2:38 AM

    ja consegui salvar neste jogo e morri 146 vezes =P

  6. sexta-feira, 01/08/2008 - 7:37 PM às 7:37 PM

    Eu consegui chegar ao 7!

  7. infoxp
    sexta-feira, 01/08/2008 - 6:31 PM às 6:31 PM

    Nossa! Eu já postei no meu blog esse jogo! É impossível, consegui chegar no nível 6

    uashuashuashuashau

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

