Início > DeskMod, DeskMod do Mês > 1° Lugar no Concurso de DeskMod… Gustavo!

1° Lugar no Concurso de DeskMod… Gustavo!

quinta-feira, 31/07/2008 - 6:02 PM Deixe um comentário Go to comments

Personalization

Primeiramente, eu quero avisar que estes dias, eu não poderei postar muito, pois recentemente tive que formatar meu computador, mas agora, vamos ao assunto, o ganhador do concurso de DeskMod aqui do Blog, o Gustavo ex ADM do BlogiFi Infoware, que agora é ADM do blog MAC2YOU

Ezlo Inspirate deskMod:

Ezlo Inspirate deskMod 1

Ezlo Inspirate deskMod 2

Ezlo Inspirate deskMod 3

E agora, os resources:

É um DeskMod bem simples, do jeito que eu gosto😀 Espero que todos gostem também😛

Categorias:DeskMod, DeskMod do Mês
  1. sexta-feira, 01/08/2008 - 1:53 PM às 1:53 PM

    Valeeo cara! Meu primeiro concurso de deskMod que ganhei😀

    Obrigado mesmo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

