Início > Outros > Visitem

Visitem

sexta-feira, 25/07/2008 - 4:48 PM Deixe um comentário Go to comments

Mouse & Pointer Gente, recentemente vários amigos meus, que abriram blogs estão me pedindo para eu publicar o blog deles aqui, mas eu não tenho muito tempo pra isso, então eu vou divulgar 2, um é (O Futuro do Passado) do meu amigão Raul, ele é gente fina, sempre me ajuda quando eu preciso, e outro é do EX-ADM daqui do blog, o Davide Teixeira

O Futuro do Passado, fala sobre vários assuntos interessantes, sobre curiosidades, e, é claro sobre informática e DeskMod

Visitem o Blog (O Futuro do Passado)

Já o Guia do DeskMod, não é muito conhecido, por isso eu decidi publicar aqui para que vocês conheçam, eu recomendo à todos vocês visitarem, poís é um ótimo blog de DeskMod

Visitem o Blog Guia do DeskMod

Categorias:Outros
  1. sexta-feira, 25/07/2008 - 4:52 PM às 4:52 PM

    falto o meu: BigMicrow Blog😦

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

