Início > Bastidores > Eai? Preferem o quê?

Eai? Preferem o quê?

sexta-feira, 18/07/2008 - 7:53 PM Deixe um comentário Go to comments

Pinned Mail File Recentemente, nós da equipe não estamos satisfeitos com o rendimento do blog para quem tem internet discada, e especialmente para vocês que tem internet discada, opinem sobre o que o blog precisa ser melhorado, se vocês preferem imagens do lado dos posts, ou não, enfim, opinem! Ah, e nesse tempinho, não liguem a bagunça aqui no bog, pois estarei testando novas coisas😀

Categorias:Bastidores
  1. Erick
    sábado, 19/07/2008 - 2:15 PM às 2:15 PM

    Eu prefiro com as imagens ao lodo dos post’s,ou ao menos na maioria deles,sei lá..
    Venho percebendo em algusn blogs que os ADM’S vem tirando as imagens do lado dos post,pra ficar com uma aparencia mais seria no blog talves,tentar impurrar mais conteudo..naum sei.. Mais acho isso bobagem,ahco que a proposta deveria ser,conserteza,com muito conteudo de texto e informaçoes sobre o que o blog se propoe,mais o que tem dar uma grafica nisso com as PNG’S do lado?Eu acho show! E fica meio ruim de se situar no blog sem elas,ou não,talves a bobagem seja minha!

  2. sábado, 19/07/2008 - 1:25 PM às 1:25 PM

    Esse blog era tão bom, de um tempo pra cá num está me agradando muito não. Na minha opinião poderiam mudar o tema, sem que seja o Garland e esse Neat!, poderiam parar de usar as imagens ao lado dos posts, o que deixa o blog meio confuso e pesa para quem usa a NET DISCADA, os adms e colaboradores poderiam melhorar a ortografia, que eu sempre avisto alguns erros em quase todos os posts.

    Acho que é isso, se seguirem e principalmente, INOVAREM, o blog ficará show😀

    Abraços, obrigado.

    Gustavo F. – MAC2YOU

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

