Início > Internet > Firefox, velocidade e “peso” acima de tudo

Firefox, velocidade e “peso” acima de tudo

segunda-feira, 14/07/2008 - 2:29 AM Deixe um comentário Go to comments

aBem quem acha que o Firefox é rapido e leve acima de tudo levanta a mão! Rapido e leve, essa era a promessa dele, porém sobre o peso não é bem isso que acontece. Eu estava navegando na internet, e o Firefox começou a ficar meio lento, fui ver o uso da ram dele, 650 O.o. Ai fui fazer um download, ele pegou incriveis 856kb/s! Numa internet de 1mega isso é impossivel, numa internet de 12mega é bem dificil tambem

As provas estão aqui:

Elas não são fake, alem do mais por que eu não iria fazer um fake só pra fazer um post.

Postado por: Lipe


Bookmark and Share

Categorias:Internet
  1. Armando
    segunda-feira, 14/07/2008 - 1:44 PM às 1:44 PM

    Eu ja vi a mesmo coisa no safari
    é esquisito!

  2. Felippe
    segunda-feira, 14/07/2008 - 1:17 PM às 1:17 PM

    aqui ele com 5 abas pesadas ta com 110mb de memória =\
    e esse problema com download nunca tive, só se eu já tivesse baixado uma parte do arquivo anteriormente…

  3. Caio Alexandre
    segunda-feira, 14/07/2008 - 12:54 PM às 12:54 PM

    Por isso que eu não abandono meu Internet Explorer 8!
    Neste momento ele só tá consumindo 45 MB (45.752 K)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

