Início > DeskMod, Exclusividade, ViOrb > WMP Orb Style – by Denny

WMP Orb Style – by Denny

terça-feira, 08/07/2008 - 2:23 PM Deixe um comentário Go to comments

Vista Start Orb Primeiramente, como já dito no começo do mês, eu não estou podendo postar muito nesse mês de Julho, pois tenho provas e outras atividades em casa, mas hoje eu sai mais cedo da escola, e estarei postando aqui no blog, hoje e amanhã, sem mais nem menos, vamos ao assunto do post, eu acabei de fazer uma linda orb estilo Windows Media Player 11, espero que todos gostem🙂

Abaixo veja como é a minha Orb:

https://i0.wp.com/fc07.deviantart.com/fs32/f/2008/189/e/8/WMP_Orb_Style_by_dennyinfo.png

Gostou? Então baixe:

Mais Informações | Minha Galeria

Postado Por: Denny

Bookmark and Share

Categorias:DeskMod, Exclusividade, ViOrb
  1. quarta-feira, 13/08/2008 - 3:45 PM às 3:45 PM

    ricardo: como assim?

  2. ricardo
    quarta-feira, 13/08/2008 - 1:49 PM às 1:49 PM

    a orb que a senhora por aqui no blog para se fazer o download nao é a windows media playr orb como ai esta…no meu pc é a vista orb!….pode postar correcto sff?🙂 obrigado

  3. Denny Lira
    terça-feira, 08/07/2008 - 8:11 PM às 8:11 PM

    Obrigado🙂

  4. Gustavo F.
    terça-feira, 08/07/2008 - 3:06 PM às 3:06 PM

    Booa!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

