Início > DeskMod, Exclusividade, Wallpapers, Windows 7 > Windows Seven Gold Wallpaper

Windows Seven Gold Wallpaper

sábado, 05/07/2008 - 10:18 PM Deixe um comentário Go to comments

Windows Photo Gallery Recentemente, eu não tenho feito muitos projetos no meu DeviantART, mas agora eu criei um wallpaper, o meu primeiro! Ele se chama Windows Seven Gold Wallpaper, pelo que o nome diz, já dá pra ter uma idéia de como ele é, não deixem de conferir, e comentem!

Aí vai uma imagem dele:

Windows Seven Wallpaper Gold 1024x768

Então o que está esperando? Faça já o Download, o Wallpaper se encontra em duas resoluções: 1024×768 e 1280×1024, Espero que gostem!

cone de download - techdown

 Mais Informações | Minha Galeria

Postado Por: Denny

Bookmark and Share

  1. Erick
    domingo, 06/07/2008 - 12:57 PM às 12:57 PM

    é.. coloca de fundo no blog.. combina mais!
    ficou ótimo!

  2. domingo, 06/07/2008 - 9:43 AM às 9:43 AM

    coloca ele de fundo no blog xD

    fico legal…😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

