Início > DeskMod > Naruto Vista Theme

Naruto Vista Theme

quinta-feira, 03/07/2008 - 11:22 AM Deixe um comentário Go to comments

Sinceramente, eu não sou fan de naruto, acho um desenho ridiculo. Mas tem gente que é viciado, e é por isso que eu vou postar esse tema estilo naruto. O tema é bonito, acho eu que só a shell é estilo naruto, por isso você pode trocar a shell e ter um lindo tema de qual quer geito. O tema feito pelo Neighbor-hood, no DeviantArt, mistura uma orb roxa com muita transparencia. Vale a pena conferir!

Aqui vai um screen:

Download:

Fonte: DeviantArt

Postado por: Lipe

Categorias:DeskMod
  1. uchihablade
    sábado, 02/10/2010 - 11:19 AM às 11:19 AM

    epa postas as cenas e depois criticas a anime e as pessoas que veem que pensas tu que es se nao gostas deixas na beira do prato sem reclamar

  2. quinta-feira, 03/07/2008 - 2:02 PM às 2:02 PM

    ei, nos seus posts procure dizer se o tema é pra vista ou xp…😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

