Início > Atualizações, Lançamentos, Outros > Avira: o guarda-virus!

Avira: o guarda-virus!

quarta-feira, 02/07/2008 - 6:54 PM Deixe um comentário Go to comments

aSim, um guarda chuva, é esse guarda chuva que vai ser o seu “guarda-virus”. Um exelente anti-virus, que mesmo em sua versão free já quebra um galhão! Eu uso ele aqui no meu pc, e realmente, updates rapidos, anti-virus potente, ele pega o virus antes do virus entrar no pc, sem falar que ele é levissimo!

Screen:

a

Download aqui:

Postado por: Lipe

  1. quinta-feira, 03/07/2008 - 12:50 PM às 12:50 PM

    to quase colocando windows 2000 nele, ja que ele ta rodando WInXP, mas, nao tenho CD do Windows 2000 e nao to a fim de apelar para emules da vida…😦

  2. lipe
    quinta-feira, 03/07/2008 - 11:11 AM às 11:11 AM

    O avira não é pesado não, aqui no meu pc eu tinha o nod e demorava uns 5 segundos pra carrega, o avira demora 2. Ta certo que meu pc tem 2gb, mais de qual quer geito…o avira é mais rapido q o kaspersky e nod

  3. Denny Lira
    quarta-feira, 02/07/2008 - 8:26 PM às 8:26 PM

    O Avira é Pesadinho Sim! não sei se roda com 128 eu tenho 1GB e testei, e quando liga, o PC demora…

  4. quarta-feira, 02/07/2008 - 8:10 PM às 8:10 PM

    roda com 128mb de memoria? aqui no meu pc eu tenho o Kaspersky (com 1gb de RAM), mas, to sofrendo pra achar um antiviros para este outro pc…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

