Início > Curiosidades, Messenger, Tutoriais > Colocando o Bonequinho do WLM na sidebar de seu Site/Blog

Colocando o Bonequinho do WLM na sidebar de seu Site/Blog

domingo, 29/06/2008 - 5:58 PM Deixe um comentário Go to comments

Windows Live Messenger

Muitos leitores sempre me pedem como que eu faço para colocar o bonequinho do Windows Live Messenger na sidebar do meu blog, então eu decidi fazer este pequeno tutorial, ensinando-lhes como colocar o bonequinho para que os visitantes possam iniciar uma conversa com você!

Primeiramente você deverá ir até este site: http://settings.messenger.live.com/applications/websettings.aspx coloque seu msn e sua senha.

Depois vai aparecer-lhe isto e selecione o quadrado e clique em guardar

Após feito isso, veja na esquerda, um quadro escrito configurações da Web e clique em Criar HTML

image

No caso de Blogs da WordPress.com como o meu, só permite colocar um bonequinho, não dá pra colocar a janela nem o botão, mas se você tiver um site escolha qual dos estilos que preferir e copie o código HTML para a sua sidebar!

image

Copie o código que aparece abaixo deste texto:

image

  1. segunda-feira, 30/06/2008 - 10:14 AM às 10:14 AM

    essa eu saber, mais vlw

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

