Início > Outros > Mais um Blog que eu Recomendo

Mais um Blog que eu Recomendo

segunda-feira, 23/06/2008 - 10:28 PM Deixe um comentário Go to comments

doc.pngEsses dias eu não tenho postado muito, por causa do novo visual, e por causa que agora eu terei muitas provões e eu não posso estar acessando o PC direto, mais indo ao assunto do post, é mais um blog que eu recomendo, é o BlogiFi do Gustavo, então visitem:

Blog iFi DeskMod

Categorias:Outros
  1. Denny Lira
    terça-feira, 24/06/2008 - 12:17 PM às 12:17 PM

    ^^ nada

  2. Gustavo F.
    terça-feira, 24/06/2008 - 11:50 AM às 11:50 AM

    Obrigado pelo post😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

