Início > Bastidores > Aviso Rápido

Aviso Rápido

sexta-feira, 20/06/2008 - 5:36 PM Deixe um comentário Go to comments

Mudança de Tema: Estou mudando o tema do blog para Neat, por pedido de leitores, que queriam que eu mudasse logo então eu resolvi mudar agora mesmo, mais não sei se dará tempo de eu mudar por completo pois a noite eu tenho compromisso, então se não der amanhã sem falta eu acabo o Novo Visual do Blog, espero que entendam

Categorias:Bastidores
  1. Denny Lira
    sexta-feira, 20/06/2008 - 10:17 PM às 10:17 PM

    a maioria dos leitores preferem

  2. sexta-feira, 20/06/2008 - 6:11 PM às 6:11 PM

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooo….

    o neat naaaaaaaaao!!!!!!!!!!!!!!!!!😦

    nao gosto dele, volta pro garland ou outro bonito vai!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

