Início > Outros > Do jeito que está não dá…

Do jeito que está não dá…

segunda-feira, 16/06/2008 - 8:52 PM Deixe um comentário Go to comments

Gente, uma coisa séria que eu preciso falar com vocês, hoje foi o único dia que eu gostei das postagens, mais esses dias eu ando muito nervoso, pois ninguém me ajuda, já dei bronca nos ADMs, já até pensei em deletar o blog, por favor eu preciso de um ajudante DESCENTE nesse blog por favor, mandem um e-mail para denny_tricolor@windowslive.com se souberem de algo

Obrigado

Categorias:Outros
  1. Denny Lira
    terça-feira, 17/06/2008 - 8:32 PM às 8:32 PM

    Obrigado Gustavo

  2. Gustavo F.
    terça-feira, 17/06/2008 - 5:49 PM às 5:49 PM

    Eu num vo deixar de visitar seu blog

    A H2O Deskmod posta 2 posts por semana e só ganha MAIS VISITAS.

    Fique tranquilo, vai aparecer alguém para te ajudar.

  3. Denny Lira
    terça-feira, 17/06/2008 - 3:13 PM às 3:13 PM

    Ah, e outra coisa, tá vendo só, hoje ninguém postou pra vcs verem só como é =T

    De cada 10 posts 7 são meu em média, nas férias eu vou ter um probleminha, e eu acho que eu vou postar 1 post por semana no máximo e aí?? como é que fica =X

  4. Denny Lira
    terça-feira, 17/06/2008 - 3:11 PM às 3:11 PM

    André: Ok muito obrigado, eu acho que eu ja tenho vc no msn

    Gustavo: Ótima idéia vou pensar a respeito😛

    Obrigado a todos, vocês sim me ajudam nos momentos ruins ^^

  5. Gustavo F.
    terça-feira, 17/06/2008 - 12:55 PM às 12:55 PM

    O Caio Alexandre (me desculpe) participou comigo e com o Lucas Monteiro no Deskwin Ajuda e abandonou pois não postava nada, selecione apenas os que ajudam e faça o seguinte (tente): Dê um número de posts para cada um por dia, por exemplo, cada um de vocês postando 5 coisas, são muitos posts, já é um bom começo, e se num for assim, peça que os posts sejam de qualidade BOA.

    Thanks

  6. terça-feira, 17/06/2008 - 11:39 AM às 11:39 AM

    Quando eu puder eu falo com você no msn Denny.
    Estou indo para o colégio agora, um abraço😉

  7. Denny Lira
    terça-feira, 17/06/2008 - 10:32 AM às 10:32 AM

    É, só vc e o Davide que são honestos nas horas ruins, os outros só são nas horas boas =X

  8. terça-feira, 17/06/2008 - 10:02 AM às 10:02 AM

    po, eu postei em disparada, pelo menos não vo ficar com a conciencia limpa

  9. Denny Lira
    terça-feira, 17/06/2008 - 9:34 AM às 9:34 AM

    Gustavo: eu ja fiz tudo o que vc falou, mais não adianta =X, eu não vou deletar o blog, mais é que nas férias eu vou ter um probleminha, eu não vou poder postar quase nada, ai eu quero ver como vai ficar o blog

    infoxp: se fosse só pra mim administrar… xiiii, antes era assim e as postagens não saiam, agora ta melhor que antes, eu prefiro assim, mas, eu estou procurando um ajudante descente…

    NÃO IMPORTA A QUANTIDADE DOS AJUDANTES, MAS SIM A QUALIDADE, e é isso que falta aqui

  10. infoxp
    segunda-feira, 16/06/2008 - 11:11 PM às 11:11 PM

    A melhor coisa é você ter o blog só pra você administrar, assim não dá confusão.

  11. Gustavo F.
    segunda-feira, 16/06/2008 - 10:07 PM às 10:07 PM

    Calma cara. Infelizmente num posso dar a força agora, quem sabe mais para frente, mais não delete o blog e nem desista dele por causa de outros. Faça o seguinte:

    Faça uma seleção para escolher só os melhores candidatos, imponha regras e quem não cumprir: Tchau!

    Bom, eu acho isso, vo indo nessa

    Tenha calma… Até mais…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

