Início > Matérias > Novas Imagens do Windows Seven Simulador de 4 MB**

Novas Imagens do Windows Seven Simulador de 4 MB**

domingo, 15/06/2008 - 6:57 PM Deixe um comentário Go to comments


Na Postagem anterior que fiz, aprensentei a vocês o Simulador do Windows7 que estou fazendo, e hoje (domingo 15 de junho de 2008 ) terminei a pasta “Meu Computador”, após 2 dias!, imaginem o resto! hehe.
E eu aproveitei pra mudar o ícone do menu iniciar, ficou mais lindo agora!
Veja as Imagens abaixo:

Meu Computador (Imagem 1º):
Meu Computador
Ampliar

Meu Computador (Imagem 2º):
Windows7 Imagem 2º
Ampliar

Meu Computador (Imagem 3º):
Windows7
Ampliar

E por último…

Meu Computador (Imagem 4º):
Windows7
Ampliar

 

OBS: Mudei o ícone do menu iniciar🙂

Postado por: Halex Leandro

Categorias:Matérias
  1. sexta-feira, 20/06/2008 - 10:59 AM às 10:59 AM

    por equanto sim

  2. Denny Lira
    segunda-feira, 16/06/2008 - 8:49 PM às 8:49 PM

    Só tem imagens do Meu computador?

  3. domingo, 15/06/2008 - 6:58 PM às 6:58 PM

    O que acharam?
    Não tem pra ninguem este simulador.🙂😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

