Início > Outros > Novo Visual

Novo Visual

quinta-feira, 12/06/2008 - 11:56 AM Deixe um comentário Go to comments

Aviso Rápido: Como vocês devem ter percebido o Tecnologia & Download™ mudou um pouco em relação a antes, eu fiz as widgets pelo Fireworks Espero que tenham gostado do novo Visual ^^

Categorias:Outros
  1. Denny Lira
    quinta-feira, 12/06/2008 - 2:25 PM às 2:25 PM

    Sim

  2. quinta-feira, 12/06/2008 - 1:49 PM às 1:49 PM

    uhum… já tenho😛

    o Fireworks é pago né?

  3. Denny Lira
    quinta-feira, 12/06/2008 - 1:02 PM às 1:02 PM

    Usei o Fireworks! se quiser eu te ensino a fazer, me add no msn: denny_tricolor@windowslive.com eu acho que eu ja tenho vc na minha lista de contatos ^^

  4. quinta-feira, 12/06/2008 - 12:16 PM às 12:16 PM

    que programa voce usou pra fazer o banner?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

