Início > Outros > Meme: Eu tenho um blog de elite!

Meme: Eu tenho um blog de elite!

quinta-feira, 12/06/2008 - 12:13 PM Deixe um comentário Go to comments

https://i0.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/selo-blogdeelite1.jpg

Vocês ja devem ter visto essa brincadeira em outros blogs, e o Info XP me escolheu entre os três blogs preferidos dele! Que emoção!

Aqui segue a lista dos meus três blogs preferidos:

Então se você é um desses 3 Blogs, é só colocar este post no seu blog, com a sua opinião!

Categorias:Outros
  1. quinta-feira, 12/06/2008 - 6:54 PM às 6:54 PM

    eu tb

  2. quinta-feira, 12/06/2008 - 12:15 PM às 12:15 PM

    huahuaaaa… post fresquinho, faz 1 minuto que postou, fui o primeiro a ver…😛

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

