Início > Atualizações, Downloads, Segurança > Atualização: AVG Anti-Virus Free 8.0.100 Build 1323

Atualização: AVG Anti-Virus Free 8.0.100 Build 1323

quarta-feira, 11/06/2008 - 8:39 AM Deixe um comentário Go to comments

https://i1.wp.com/baixaki.ig.com.br/download/AVG-Antivirus-Professional/img/6587-shot.jpg

Quanta Atualização aqui no blog não!? Então lá vai mais uma! É o AVG, um antivírus regular, mais alguns gostam e outros não, eu prefiro o Avast, mais eu não posso deixar de postar, para que você fique sempre atualizado com o nosso conteúdo aqui do blog, Sempre trazendo atualizações😉

faça o download clique

Fonte: Windows Blog

Postado Por: Denny

  1. Denny Lira
    quarta-feira, 11/06/2008 - 9:14 PM às 9:14 PM

    hehe ^^

  2. quarta-feira, 11/06/2008 - 7:40 PM às 7:40 PM

    isso eu sei ¬¬’ tambem tive a infelicidade de testa-lo a uns 4 meses.. por isso a pergunta…😯

    ainda tenho seis longos meses para desfrutar do meu Kaspersky 2009 Beta… quando acabar compro uma licença (não é caro!)

  3. Denny Lira
    quarta-feira, 11/06/2008 - 6:27 PM às 6:27 PM

    Thomas, não troque o seu Kaspersky por nada, esse AVG além de ser pesado, não é bom não, nem tem proteção residente, eu não gosto desse antivirus não troque o Kaspersky por nada

    Ah, eu tive a infeliz oportunidade de testá-lo e eu me arrependi na hora, o meu PC que iniciava rapidinho, começou a demorar séculos pra iniciar

    eu não recomendo

  4. quarta-feira, 11/06/2008 - 2:41 PM às 2:41 PM

    quanto que a “criança” ta pesando agora?

    –usando Kaspersky–

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

