Início > Bastidores > Novo Ajudante

Novo Ajudante

terça-feira, 03/06/2008 - 9:44 AM Deixe um comentário Go to comments

Olá pessoal, Estou-lhes comunicando que o blog Tecnologia e Download esta com um novo ajudante!!!

Olá, me chamo Washington tenho 12 anos e moro na Paraíba, venho aqui com a certeza de deixar seu computador super remodelado com deskmoder´s, ícones, shellstyles entre outros!!!

Agradeço primeiramente a Denny por me Ajuntar a seu blog, Valeu!!!

Ah, e visitem www.techdown.vai.la

Categorias:Bastidores
  1. quinta-feira, 05/06/2008 - 8:49 AM às 8:49 AM

    sim, isso mesmo mas tenho outro agora http://www.10downloads.blogspot.com
    ok Caio

  2. terça-feira, 03/06/2008 - 2:06 PM às 2:06 PM

    Ajuntar ?
    Di apé também da para escrever !
    hsauhsuahsua

  3. Caio Alexandre
    terça-feira, 03/06/2008 - 2:04 PM às 2:04 PM

    Bem-vindo ao blog! Se não me falha a memória, você tinha um blog que foi deletado, não?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

