CCleaner 2.08.588

sexta-feira, 30/05/2008 - 12:03 PM Deixe um comentário Go to comments

CCleaner

Todos devem conhecer o CCleaner, ele e um ótimo limpador para manter o seu sistema mais rápido, ele possui várias ferramentas, como desinstalador de arquivos, corrige erros do registro, etc. Eu recomendo, pois eu uso ele e nunca tive problemas😀

Veja um screenshot do meu CCleaner:

[2.78MB]

Fonte: Windows Blog | WindowsNET

  1. Denny Lira
    sexta-feira, 30/05/2008 - 1:05 PM às 1:05 PM

    essa skin é pra true transparency, eu não tenho o link… mais eu sei o nome da skin: Vista VG Aero😀

  2. sexta-feira, 30/05/2008 - 12:50 PM às 12:50 PM

    mudou rpo vista, sempre usou ou essa é a “skin perfeita”? se for eu quero..😛

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

