Início > Outros > Voltei, Mas…

Voltei, Mas…

quarta-feira, 28/05/2008 - 12:46 PM Deixe um comentário Go to comments

Olá pessoal, eu venho comunicar que eu (Denny) voltei ao blog Tecnologia e Download, mas agora aqui no blog, eu estou precisando de pelo menos 1 ajudante Dedicado, que poste pelo menos 3 posts por dia, quem quiser ajudar, deixe um comentário ou me envie um e-mail: denny_tricolor@windowslive.com

Obrigado a todos, e eu espero que o meu sucesso aqui no blog seja maior do que antes😀

Categorias:Outros
  1. Denny
    quinta-feira, 29/05/2008 - 3:20 PM às 3:20 PM

    Vlw Thomas, e os meus cabeçalhos sempre davam errado, agora eu achei um código que não buga com nenhum navegador😀

  2. quinta-feira, 29/05/2008 - 2:58 PM às 2:58 PM

    ah, e a imgem ali de cima ta legal… pequena e bonita, nem o IEca bugou😯

  3. quinta-feira, 29/05/2008 - 2:55 PM às 2:55 PM

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeee…. ele voltou..😛 , é isso ai, porque la voce so ai ser mais um, e aqui voce é “o cara”…

    huahuahauaaaaaa

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

