Início > DeskMod, Exclusividade, ViStart > A pedido de leitores… ViStart Business 2.0, mas já!?

A pedido de leitores… ViStart Business 2.0, mas já!?

domingo, 25/05/2008 - 6:57 PM Deixe um comentário Go to comments

start-menu.png

Bem pessoal, como eu fiz a minha primeira skin para ViStart, e claro as nossas primeiras coisas não são totalemente perfeitas, eu decidi recorrer aos leitores e eu já lancei a versão 2.0 da minha skin, espero que gostem😀

//fc04.deviantart.com/fs26/i/2008/146/f/9/ViStart_Business_2_0_by_dennyinfo.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Mais Informações | Minha Galeria

  1. Denny
    domingo, 25/05/2008 - 8:05 PM às 8:05 PM

    Obrigado a todos😀

  2. Augusto ● Acqua DeskMod
    domingo, 25/05/2008 - 8:00 PM às 8:00 PM

    ótimo Denny, ficou nota 11, concordo com o Matheus – The ViXPta

  3. domingo, 25/05/2008 - 7:37 PM às 7:37 PM

    Hmm…Perfeita!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

