Início > Outros > Bill Gates fala mais sobre o Windows 7

Bill Gates fala mais sobre o Windows 7

terça-feira, 20/05/2008 - 9:52 AM Deixe um comentário Go to comments

Em visita ao Japão, Bill Gates, revelou mais detalhes sobre o sucessor do Windows Vista, o tão esperado e comentado Windows 7.

Matéria:

Bill Gates revelou pouco mais do que aquilo que já era conhecido, ainda assim mostrou-se entusiasmado e revelou que o o Windows 7 vai ser criado sob a plataforma que está por detrás do Windows Vista, e deverá possuir as mesmas tecnologias que se encontram no atual sistema operativo da Microsoft.

Gates afirmou que o grande objetivo do Windows 7 é conseguir proporcionar aos utilizadores mais facilidade de utilização, teve ainda tempo para dizer que as autonomias e consumos de energia e recursos vão ser otimizados no Windows 7, contrariamente ao que acontece no Windows Vista. Tal como seria de esperar o Windows 7 será fortemente virado para aqueles que fazem da Internet a sua ferramenta de trabalho e que recorrem também frequentemente à sincronização de arquivos e pastas. Outra das características e apostas do Windows 7/Microsoft é uma maior integração com os serviços do Windows Live.

Certamente que Bill Gates teria muito mais para dizer, mas como o “segredo” é a alma do negócio, Gates quis ficar por ali e não adiantou muito mais. Recorde-se que o sistema operativo deverá estar pronto em 2009/2010.

O que a Internet não tem?

Categorias:Outros
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: