Início > Outros > O que vocês mudariam no Blog?

O que vocês mudariam no Blog?

segunda-feira, 05/05/2008 - 10:43 AM Deixe um comentário Go to comments

Pessoal, a pouco tempo eu mudei o Visual do blog estilo “Verde Palmeiras” apesar de eu ser São Paulino😡 E o Lucas Monteiro administrador do Deskwin Ajuda me falou uma coisa bem legal: “Não é você que tem que enjoar do visual do seu blog, pense nos leitores” E eu resolvi através deste post saber a opinião de vocês leitores sobre o Visual do Blog, ou até mesmo sobre outra coisa que vocês não gostem, enfim, opinem porque não sou eu que tenho que gostar do Visual do Blog, e sim vocês leitores.

Opinem😀

Categorias:Outros
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

