Início > Bastidores > O que aconteceu comigo?

O que aconteceu comigo?

terça-feira, 22/04/2008 - 10:25 AM Deixe um comentário Go to comments

O título parece meio sem noção, mais é que eu venho avisar a todos que eu não estou podendo postar esses dias por causa da internet discada, mais que daqui a alguns dias, eu vou sair da sibéria😛 e já vou poder estar de volta com novidades quentinhas pra vocês!

Enquanto eu não estava podendo postar o Davide e o Caio me ajudaram muito agradeço a eles e a todos vocês, pois o blog acabou de voltar ao top blogs😀

Categorias:Bastidores
  1. Thomas Falconi
    terça-feira, 22/04/2008 - 9:05 PM às 9:05 PM

    hauhauhauhauhauauhaua.. pior é que eu ja vi esse comercial.. ¬¬ era so ligar uma coisa com outra.. huahuahuahauhauahuahuahuahuaaaaaaaa

  2. Denny
    terça-feira, 22/04/2008 - 7:51 PM às 7:51 PM

    uhauhauhuhauauhauha é que eu vou assinar net ai tem um comercial SAIA DA SIBÉRIA e assine net😛 auhauhauhauhuhauha😆

  3. Thomas Falconi
    terça-feira, 22/04/2008 - 6:50 PM às 6:50 PM

    sibéria? não sabia dessa… :S

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

