Início > Downloads, Internet > MegaCubo 3.0, Mais uma TV para seu PC!

MegaCubo 3.0, Mais uma TV para seu PC!

terça-feira, 22/04/2008 - 12:10 PM Deixe um comentário Go to comments

my-documents.png

E para continuar com os post’s apresento aqui um óptimo programa no qual oferece a você diversos canais de televisão para você assistir através da internet, ele possui uma lista que você clica no canal desejado e pronto, é simples, prático e muito bom. Confira!Comentários são muito bem-vindos! D

Funcionalidades:

  • Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
  • Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
  • Actualização automática de links;
  • Suporte a transmissões P2P.

Imagens:

MegaCubo 3.0

Windows Blog

Categorias:Downloads, Internet
  1. sexta-feira, 25/04/2008 - 11:11 AM às 11:11 AM

    xii.. vo esquecer por enquanto emntao… minha internet e de 250Kbps…😦

  2. Denny
    quinta-feira, 24/04/2008 - 8:52 PM às 8:52 PM

    Olha, eu testei, e com a minha novissima internet de 2Mega não tinha problema nenhum! eu ví que o mínimo era de 400Kbps (de internet) e aqui ficou uma beleza pega quase 400 canais…

  3. Thomas Falconi
    quarta-feira, 23/04/2008 - 7:25 PM às 7:25 PM

    huahuahauhuaa
    saia logo de la…😀

  4. Denny
    terça-feira, 22/04/2008 - 7:53 PM às 7:53 PM

    bom eu ainda não sei… mais quando eu “Sair da Sibéria” eu vou testar😛

  5. Thomas Falconi
    terça-feira, 22/04/2008 - 6:49 PM às 6:49 PM

    e muito pesado? precisa de muita banda?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

