Início > Bastidores > Novo ADM do blog!

Novo ADM do blog!

sábado, 12/04/2008 - 4:45 PM Deixe um comentário Go to comments

Ola. Eu me chamo Davide Teixeira e sou o novo ADM do blog. Vou me dedicar completamente a este blog e espero que possa ajudar. Já trabalhei em alguns blogs e vou trabalhar aqui o máximo que possa. O meu objectivo é que este blog cresça muito…. Espero fazer um bom trabalho.

Categorias:Bastidores
  1. infoxp
    segunda-feira, 14/04/2008 - 6:39 PM às 6:39 PM

    Que ótimo😀
    Parabéns pelo blog!

  2. Denny
    domingo, 13/04/2008 - 2:37 PM às 2:37 PM

    Eu ainda continuo nesse blog, é que vc deve ter intendido de outro jeito, pq o Davide colocou novo ADM do blog, mais agora o blog está com uma equipe exelente, e um dia vai se tornar um dos grandes😀

  3. Davide Teixeira
    domingo, 13/04/2008 - 5:36 AM às 5:36 AM

    Nada. Ele continua na mesma a ser ADM mas ele me pediu ajuda e eu o vim ajudar….

  4. infoxp
    sábado, 12/04/2008 - 10:24 PM às 10:24 PM

    o que aconteceu com o denny?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

