Início > Outros > Pára tudo! Saiu o WordPress 2.5

Pára tudo! Saiu o WordPress 2.5

sexta-feira, 04/04/2008 - 10:42 PM Deixe um comentário Go to comments

https://i1.wp.com/danphilibin.com/wp-content/uploads/2007/10/logo.png

Opa! Inesperadamente (pelo menos pra mim), ao entrar na administração do meu blog, o WordPress apareceu de cara nova! As páginas de administração estão completamente refeitas! Apesar de estar maravilhoso, há uns problemas ainda ; alguns textos estão em inglês, mas nada que comprometa o uso!

Veja algumas imagens dele:


Página inicial do Painel de administração do WordPress

Página inicial do Painel de administração do WordPress


Página “Escrever”


Página “Gerenciar” (no caso, “Gerenciar > Posts”)


Página “Design”


Página “Comentários”


E pra finalizar, a página “Melhorias”

Categorias:Outros
  1. amp746
    sábado, 05/04/2008 - 3:09 PM às 3:09 PM

    wordpress 2.5 para todos

  2. Caio
    sábado, 05/04/2008 - 2:34 PM às 2:34 PM

    Ainda bem que eu não tava naquela hora!😀

  3. Denny
    sábado, 05/04/2008 - 12:45 PM às 12:45 PM

    Ahhhhh, eu estava bem nessa hora, quando eu coloquei o download do Firefox, na sidebar da esquerda ai num foi e de repente mudou :S eu fiquei em pânico :S

  4. Caio
    sábado, 05/04/2008 - 10:49 AM às 10:49 AM

    É, pior que é! Estou imaginando os problemas que tiveram. Mas, mudou pra melhor!

    Obrigado pelo elogio!!

  5. Thomas Falconi
    sábado, 05/04/2008 - 10:40 AM às 10:40 AM

    voce fala assim porque nao tava la “na hora do caos”… todos os temas de blogs mudaram, tava tudo misturado, e impossivel de postar algo…😀 hehe.. agora uma “nova era, wordpress 2.5″…
    otimso blogs! tanto esse quando o que a intenet nao tem?…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

