Início > Curiosidades, Dicas, Matérias, Tutoriais, Windows Vista > Resolva problemas de Incompatibilidade do Vista

Resolva problemas de Incompatibilidade do Vista

sexta-feira, 21/03/2008 - 9:04 PM Deixe um comentário Go to comments

https://i1.wp.com/computershopper.com/shoptalk/WindowsLogo1019.jpg

Você tentou rodar algum programa/aplicativo no vista e não conseguiu? Tente usar o Assistente de Compatibilidade. Confira esse Pequeno tutorial, aprendendo os truques e mais informações sobre o recurso

Abra o menu iniciar e acesse o Painel de Controle. Clique em Programas e, em seguida, em Usar um Programa mais antigo com esta versão do Windows.

Depois que você indicar qual é o aplicativo, o assistente vai oferecer opções de configuração que simulam desde a configuração do Windows 95 até o Windows XP service pack 2. Se o software funcionar bem, você pode salvar essas informações para quem ele sempre rode com esse modo de compatibilidade.

Outra modo de se fazer é clicar no programa incompatível com o botão direito do mouse, escolher Propriedades e acionar o guia de Compatibilidade.

tech-icon-fonte.png AndreSantos.Net

  1. domingo, 14/09/2008 - 6:43 PM às 6:43 PM

    Ola!
    Eu possuo um laptop Dell Inspiron 1525, com Processador 2.4, Memoria ram 3 gb, Placa de video com 128 mega,
    Windows Vista(Ingles).
    Eu tinha, instalado o FlightGear(um simulador de voo) e o Atlas(o Mapa axiliar do programa), tudo funcionava bem, ate q eu tentei atualizar o Mapa, nao consegui, entao desinstalei o Atlas para tentar uma reinstalacao, desde entao nao consigo reinstalar o Atlas, primeiro aperece uma msg dizendo q eu tenho o programa no computador mas q nao esta instalado corretamente, e se eu quero reinstalar, depois quando eu clico na opcao pra continuar a instalacao aparece uma tela pequena igual a do MS-DOS que desaparece instantaneamente, eh a unica coisa q acontece e a instalacao para!
    Ja tentei deletando todo o simulador do pc, e com o Firewall e o antivirus desabilitados mas tbm nao obtive sucesso!
    Gostaria d saber se algo q eu possa fazer para solucionar o problema, ate ja formatei a unidade C:, mais o problema persiste!
    Tentei usar a opca odescrita acima, mas meu Windows eh em Ingles e nao consegui chegar a lugar nenhum!

    Obrigado!!

  2. quarta-feira, 27/08/2008 - 1:12 PM às 1:12 PM

    tentei fazer as duas coisas mas não consegui
    me manda uma alternativa

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

