Opera 9.50 Build 9841 Beta

quarta-feira, 19/03/2008 - 10:01 AM Deixe um comentário Go to comments
O Opera começou com um projecto de pesquisa na maior empresa de telecomunicações da Noruega, a Telenor em 1994, tendo em 1995 derivado numa empresa independente de desenvolvimento chamada Opera Software ASA.

A Opera Software desenvolve o Opera browser, um produto de alta qualidade para muitas plataformas, sistemas operativos e produtos integrados de Internet.

O Opera é conhecido como o mais completo, pequeno e rápido navegador de Internet, a primeira opção para as pessoas que usam PCs antigos com o Windows 95 e é uma brilhante alternativa ao predefinido IE da Microsoft.

 

O Opera é em primeiro lugar um cliente da World Wide Web, quer isto dizer que é um programa para extracção de informação da WWW. Com baixos requisitos de sistema, o Opera funciona até nos computadores 386 com 6MB de memória RAM. Com a interface MDI o utilizador pode abrir sem especiais necessidades de memória, qualquer quantidade de janelas dentro da mesma janela, podendo alternar a vista das janelas em cascata ou em separadores.

Bem-vindo ao Opera 9.5 – Nome de código Kestrel

Se é um utilizador diário deste browser e quer fiabilidade total, pois utiliza-o em operações com maior relevo ao nível da estabilidade, então continue a usar a ultima versão estável a 9.25, mas caso goste de aventura instale esta nova versão.

Este é sem duvida o mais rápido browser à face da terra, segundo parece agora está definitivamente na vanguarda. Esta última versão tem um novo motor de renderização, alteração que lhe permite maior performance.

Novas Funções e falhas especificas que foram resolvidas:
Ver a totalidade de alterações aqui

Segundo os autores, a versão final mostrará magnificas ferramentas que elevarão o browser a um patamar muito além do que existe na actualidade.

NOTA: Esta versão será instalada em separado de versões anteriores, se escolher instalar por cima da sua versão existente faça um backup dos plugins e favoritos pois se algo não for devidamente absorvido por esta versão não ficará irremediavelmente perdido.

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: