Início > Curiosidades, Dicas, Outros, Tutoriais > Tutorial: Arrumando o horário no WordPress

Tutorial: Arrumando o horário no WordPress

segunda-feira, 17/03/2008 - 10:18 PM Deixe um comentário Go to comments
sbdropdll_i0001_0409.png
Conversando com o meu amigo Caio pelo msn e eu perguntei a ele se ele sabia arrumar a hora, pois agora no relógio do Wordrpess seria Meia-noite e pouco do dia seguinte. E por padrão o WordPress vem assim, isso é a duvida de muitos usuários, e eu tinha esse problema mais ele me ensinou e agora eu vou passar essa dica à vocês!

Primeiro você vai até Opções e depois vai na guia Geral

Depois faça isso:

tutorial-preivew.jpg

Clique na Imagem para Ampliar

Coloque -3 em “A hora do Blog deve definir em”

Em “Formato de data padrão:” coloque: l, j F, Y – g:i a

Depois coloque: g:i a em “Formato de horário padrão

Feito isso clique em Atualizar Opções

Veja como ficará o Horário do seu blog :

tutorial-preivew-3.jpg
tech-icon-fonte.png Minhas conversas do MSN com o Caio
  1. Tecnologia e Download - Denny
    terça-feira, 18/03/2008 - 7:00 PM às 7:00 PM

    Valeu Caio, não sei o que seria do meu blog se vc não me desse esses toques eu não sei o que seria… cada erro meu!!!😆

  2. Caio
    terça-feira, 18/03/2008 - 12:04 PM às 12:04 PM

    Ficou ótimo o Tutorial! Mas arruma uma só palavra que você errou! Ali era pra estar “Clique na imagem para ampliar” mas está “Clique na Imgem para Ampliar”

  3. terça-feira, 18/03/2008 - 12:29 AM às 12:29 AM

    Pô, brigadão.

    Gostei.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

