Atualizando

sábado, 15/03/2008 - 1:56 AM Deixe um comentário Go to comments

Estou repassando a minha dúvida que ainda ficou no ar, pois ninguém opinou, apenas o Caio que ja tinha me falado a opinião dele no msn e me falou denovo, POR FAVOR GENTE COMENTEM, ESTOU COM UMA DÚVIDA MUITO DUVIDOSA!!!😆

Olá pessoal, tudo bem? Então, eu estou com uma dúvida e acho que vocês podem me ajudar, a dúvida é: Vocês preferem as 2 sidebar assim do jeito que está, ou só com os ícones tipo o BlogWindows? eu achava melhor tipo o BlogWindows, pois era mais rápido de carregar, mas o Caio, meu grande amigo e Administrador do blog “O que a Internet não tem” falou que prefere do jeito que está porque é muito bonito e agora eu fiquei com uma dúvida no ar e espero que vocês possam me ajudar

Ahhh, e outra coisa, agora nos posts a letra vai ser em itálico, na minha opinião é bem melhor😀

  1. Caio
    sábado, 15/03/2008 - 2:42 PM às 2:42 PM

    É mesmo, tinha até esquecido do fato da internet discada!!

  2. Tecnologia e Download - Denny
    sábado, 15/03/2008 - 2:35 PM às 2:35 PM

    valeu diego, é o meu caso eu uso net discada😆

  3. sábado, 15/03/2008 - 2:34 PM às 2:34 PM

    Em minha opinião poderia ser feito no estilo do BlogWindows mesmo, só com imagens pequenas em PNG’s para quem usa internet discada agradecerá…😛

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

