Início > Curiosidades, Lançamentos, Matérias, Utilitários > Serviços Live da Microsoft para celulares Vivo

Serviços Live da Microsoft para celulares Vivo

quinta-feira, 13/03/2008 - 9:50 PM Deixe um comentário Go to comments

A Microsoft, Vivo e Motorola estão anunciando a disponibilidade dos serviços Windows Live para os aparelhos da Motorola. Os serviços serão Windows Live Messenger, Windows Live Hotmail e Windows Live Spaces. Os aparelhos MOTOROKR U9 e A1200e virão com o software já instalado.

Futuramente os aparelhos compatíveis totalizarão 49, estando entre eles Z6, W5, MOTORAZR2, V8, W510, K1 e U6. Para esses aparelhos será necessário baixar o software pelo serviço Vivo Downloads, gratuito e embutido no celular. Disponibilidade imediata para o U9, até o final da semana para os listados acima, e até final do mês para os 49 totais.

O serviço em si terá um custo mensal de R$ 8,90 para acesso ilimitado a envio e recebimento de emails (com anexos) do Hotmail, envio e navegação no Spaces (isso inclui upload de fotos e vídeos do celular direto para o Spaces), e bate papo no Messenger (com direito somente a bate papo). Clientes Vivo Pré, Vivo Controle e Vivo Pós terão acesso ao serviço a esse custo.

Em promoção para o lançamento, os primeiros 10 dias são gratuitos para os usuários testarem os serviços. Isso vale até o final do mês.

A empresa CRE8 Limited foi responsável pelo desenvolvimento do software que é o primeiro no mundo a ter os três serviços integrados em plataformas que não sejam Windows Mobile.

creditos-e-fonte.pngBaboo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: