O melhor tema para Windows Blinds

quinta-feira, 13/03/2008 - 10:16 PM Deixe um comentário Go to comments

Fiquei impressionado quando ví essas imagens desse lindo tema para WindowBlinds, esse é o Windows Aero Ultimate beta tem muitos recursos legais, diferente dos temas que você vê por ai, eu ainda não testei, pois estou baixando, mas quando eu testar eu falo o resultado, pelas imagens o tema é realmente nota 1000!!!

 

 

icone-de-download.png

creditos-e-fonte.pngVista eXPerience

  1. Tecnologia e Download - Denny
    terça-feira, 18/03/2008 - 6:56 PM às 6:56 PM

    você precisa ter o programa WindowBlinds que é shareware daí dê 2 cliques no arquivo com a extensão .wba e pronto!

  2. Righteous
    terça-feira, 18/03/2008 - 11:11 AM às 11:11 AM

    Como faz para instalar?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

