Início > Ícones, DeskMod, Packs, PC tuning, Skins, Windows XP > Os melhores ícones em PNG que eu já ví!

Os melhores ícones em PNG que eu já ví!

segunda-feira, 25/02/2008 - 12:48 AM Deixe um comentário Go to comments
jpg-file.pngLíndos ícones em formato PNG para você usar no seu deskmod, blog, site, etc. eu recomento são esses ícones que eu uso no meu blog😀 inclusive esse ícone de imagem à esquerda faz parte do pack, não deixem de conferir, são de babar, contém 51 ícones, porém o arquivo pesa 25.77MB, para quem tem conexão lenta (é o meu caso) vai ter que ter muita paciência, mais vale a pena esperar, não deixem de conferir esses líndos ícones
  1. Pest
    domingo, 22/06/2008 - 2:06 PM às 2:06 PM

    Bom, mas faltou alguns das fotos

  2. segunda-feira, 24/03/2008 - 3:30 PM às 3:30 PM

    Muito bom vlw!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

