Início > Outros > Correção

Correção

sábado, 23/02/2008 - 12:10 AM Deixe um comentário Go to comments

É hoje o dia das minhas atrapalhadas, 1º foi a pasta de jogos do vista que eu pensei que eram jogos do vista e agora o Deskmod, eu acabei postando o meu deskmod porque eu pensava que ninguém ia participar, é justo hoje, eu recebi um e-mail do Caio, adiministrador do blog “O que a Internet não tem?” me mandando o Deskmod dele, então aoinvés do meu deskmod ser o deskmod de fevereiro, será o deskmod do Caio o Vista themes for XP não deixem de conferir na página de Deskmod espero que me perdõem das minhas mancadas hoje, eu estava meio desligado

Categorias:Outros
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

