Início > DeskMod, PC tuning, ViStart, Windows XP > (Corrigido) Exclusivo – Nova Tradução Para ViStart feita por mim

(Corrigido) Exclusivo – Nova Tradução Para ViStart feita por mim

quinta-feira, 21/02/2008 - 1:29 PM Deixe um comentário Go to comments
exclusividade.png

ViStartUma tradução para ViStart feita por mim, as únicas diferenças são: Ao invés de “Computador, Documentos, Imagens, Músicas, etc” ficou “Meu Computador, Meus Documentos, Minhas Imagens, etc” muda um pouco o estilo do Windows Vista

  • Instalando: Baixe o arquivo Settings.xml e copie para a pasta do ViStart normalmente localizada em C:/Arquivos de Programas/ViStart/

Espero que todos gostem:

preivew-vistart-x.jpg

icone-de-download.png

  1. quinta-feira, 21/08/2008 - 8:29 AM às 8:29 AM

    Não tem😐

  2. Viiiny xd^~
    quarta-feira, 20/08/2008 - 9:07 PM às 9:07 PM

    kd o Executar q eu nun axei ate agora?!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

