Início > Boot/Logon, DeskMod, Lançamentos, PC tuning, Windows XP > Exclusivo – Mais uma Logon feita por mim

Exclusivo – Mais uma Logon feita por mim

quarta-feira, 20/02/2008 - 2:06 PM Deixe um comentário Go to comments

exclusividade.png

É, mais uma tela de logon feita por mim, espero que venha muitas para eu fazer uma coleção😀 Eu ainda não dei um nome para ela espero que gostem, comentários e sugestões de nomes são bem-vindas😉

logonn2.jpg

icone_download22.png

  1. quarta-feira, 20/02/2008 - 3:45 PM às 3:45 PM

    Parceria feita com o DeskMundo😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

