Início > Boot/Logon, DeskMod, PC tuning, Skins, Windows XP > BootSkin do Windows Seven feita por mim!

BootSkin do Windows Seven feita por mim!

quarta-feira, 13/02/2008 - 11:35 PM Deixe um comentário Go to comments

Eu fiz essa BootSkin do Windows Seven, me baseei na BootSkin feita pelo pankaj98 espero que gostem😉

boot.jpg

Clique na imagem para ampliar

settings_right_rest.png Instalando: Baixe o programa BootSkin aqui, após ter instalado, faça o Download da minha BootSkin extraia a pasta Windows Seven BootSkin para C:\Arquivos de programas\Stardock\WinCustomize\BootSkin\skins abra o programa e clique em apply😉

Comentários São Bem-Vindos

Faça já o Download!!!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

