MSNCleaner

segunda-feira, 11/02/2008 - 4:42 PM Deixe um comentário Go to comments

Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O prior nisto tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MNS esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mundo.

Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para este problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.

É muito simples de usar

O programa não requer nenhum tipo de instalação, sendo necessário apenas baixar e extrair o arquivo com o MSNCleaner. Assim, sempre que desejar, você pode fazer uma limpeza preventiva em seu comunicador instantâneo, garantindo que um vírus não se propague por meio das conversas virtuais.

Elimine os v�rus do seu MSN

Depois de abrir o programa, você pode selecionar o idioma para o português, para facilitar a compreensão das opções e clicar no botão “Analisar”. Rapidamente, o programa verifica seu comunicador instantâneo, apresentando os conteúdos infectados. Você pode selecionar cada um deles e remover com sucesso.

 

icone_download1.png
Fonte: Baixaki
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: