Início > DeskMod, PC tuning, Skins, Windows XP > Windows Photo Gallery do Vista no XP

Windows Photo Gallery do Vista no XP

sábado, 02/02/2008 - 9:31 PM Deixe um comentário Go to comments

Pessoal antes de mais nada queria agradecer imensamente ao Blog H2o Deskmod pois foi de lá que eu copiei esse artigo

Antes de mais nada é preciso fazer o download de alguns programas como o Windows Desktop Search 3.01, Windows Imaging Component e se você não tem o a versão 3.1 do Windows Installer, esses estão para download no site da Microsoft e precisam de validação do software, e o mais importante o Windows Photo Gallery está para download no Divshare em arquivo .rar, e um detalhe importantissímo que eu havia esquecido, o Windows Photo Gallery devido as adaptações funciona somente no Windows XP Service Pack 2!

Programas para Download necessários para a correta instalação do Windows Photo Gallery:

1º O programa é necessário para que não dê erros de faltas de .dlls é o Windows Desktop Search 3.01, para fazer o download dele, clique aqui

2º Outro programa necessário para que não dê erros de faltas de arquivo é Windows Imaging Component (WIC), para fazer o download dele, clique aqui

3º Se sua versão do Windows Installer for abaixo da versão 3.1, é necessário atualiza-lo para a versão mais recente para que o Windows Photo Gallery seja corretamente instalado, para fazer o download dele, clique aqui

4º O mais importante para que tudo isso funcione é o maravilhoso Windows Photo Gallery, que está hospedado no divshare, para fazer o download dele, clique aqui

A instalação é necessária ser nessa ordem como está acima, siga ela corretamente, e eu não me responsabilizo por possíveis erros que possa acontecer!

O resultado será este surpreendente, a imagem disponível no momento não é que eu instalei em meu computador, porque eu tive problemas com um aplicativo, mais assim que possível eu coloco a imagem de que eu testei em meu PC! Imagem do Teste do Natyvw Design!

Fonte: H2o Deskmod

  1. ruim!
    quarta-feira, 30/07/2008 - 3:31 PM às 3:31 PM

    é do windows live!, não gostei!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

