Início > DeskMod, Outros, PC tuning, Skins, Windows XP > Destaque do dia: ViStart UltiVista

Destaque do dia: ViStart UltiVista

sábado, 19/01/2008 - 1:18 PM Deixe um comentário Go to comments

Nossa minha 1 skin para ViStart, ficou um pouco pesada, mais acho que vcs vão gostar. Eu coloquei nela o logo original do Windows Vista, e como fundo eu coloquei um pouco de um wallpaper que eu tenho no estilo Windows Server 2008. Espero que tenha ficado boa.

icone_download.gif

Esta ViStar tem como base a ViStart feita pelo Raul 

Fonte: Acqua Deskmod

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

