Início > Outros, Softwares > WinFF 0.33

WinFF 0.33

quarta-feira, 16/01/2008 - 2:55 PM Deixe um comentário Go to comments

WinFF é um conversor de vídeos com suporte para diversos formatos de saída, como: 3G2 (para celulares), FLV, M4a (somente áudio), AMR, MP3 (somente áudio), MP3 (mono), NTSC DVD, PAL DVD, MPEG3, MOV, SWF, WAV, XviD em AVI, entre outros. Desta forma, você consegue converter seus vídeos com rapidez, garantindo que o resultado final tenha qualidade.

Uma interface básica e poderosa

A tela do WinFF é básica e não apresenta nenhum tipo de complexidade para o usuário, fato que torna o uso da ferramenta extremamente intuitivo. Na opção “Add”, você pesquisa o arquivo salvo em seu computador e o adiciona para o programa, a fim de realizar a conversão do formato. É possível inserir quanto vídeos quiser e convertê-los todos ao mesmo tempo.

A opção “Remove” retira da lista de vídeos para conversão um arquivo selecionado, enquanto a opção “Clear” apaga toda a lista que você tenha definido. WinFF ainda traz um player acoplado ao seu conversor, ou seja, para assistir ao conteúdo do vídeo a ser convertido, basta clicar na opção “Play” e automaticamente uma janela com as cenas do vídeo é aberta.

Você pode escolher um diretório final para salvar o arquivo com o formato novo. Assim, para iniciar o processo de conversão, clique no botão “Convert”. Uma janela semelhante ao Promp de Comando do Windows é aberta, sendo possível visualizar os dados de “frames”, “fps” e tamanho que transitam e se alteram durante a conversão.

icone_download.gif
Fonte: Baixaki 
Categorias:Outros, Softwares
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: