Início > Gadgets, Outros, PC tuning > Aero Sidebar v2

Aero Sidebar v2

segunda-feira, 14/01/2008 - 10:38 PM Deixe um comentário Go to comments

windows-sidebarf

Mais uma nova versão do Aero Sidebar, para quem não sabe o Aero Sidebar e quase igual a Sidebar do Windows Vista. Só que para mim acho que é melhor doque a do Windows Vista. Eu acho que é melhor porque ela tem um estilo, bem esta é a minha opinião, e olha só que eu ainda estou usando a versão 1 do Aero Sidebar. Mas esta versão 2 se inicia mais rápido e tem novos gadgets. Desta vez o pessoal do Deviant Art caprixou !!! Quem não baixar, não sabe o que esta perdendo.

Comentários são Bem-vindos D

icone_download.gif
Categorias:Gadgets, Outros, PC tuning
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

